terça-feira, 14 de junho de 2011

i will forever love you !


Eu amo-te muito, Andreia, e sabes porquê? Pois bem, eu digo-te porque te amo muito. Eu amo-te muito porque tu és fofa, querida, amorosa, a melhor irmã que existe no universo, simpática, faladora, brincalhona, fixe, engraçada, divertida, alta, a maior, inteligente, vaidosa, e muitas outras coisas de bom, quer dizer, muito bom sobre ti. Só que são tantas coisas que eu até me esqueço de algumas, mas podes acreditar em tudo o que te digo porque é tudo verdade. Eu amo-te imenso do fundo do meu coração. Amo-te. Adoro-te. Gosto muito de ti meu lindo amor.”

Ana Beatriz Silva Secca, eu estarei contigo sempre, caminharei ao teu lado até ao fim da minha vida. Ultrapassarei, por ti, todos os obstáculos que forem precisos. És a minha certeza! Eu AMO-TE MINHA IRMÃ LINDA !

1 comentário: